Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 2 quartos, à venda, 52 m², Sarandi - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 2 quartos, à venda, 52 m², Sarandi - Porto Alegre

Avenida Salvador LeãoÀ vendaCódigo 54824-CN

R$ 285.000

Cond.R$ 400/mês

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos
  • 52 m² privativos
  • 60 m² totais
  • 1 vagas
Este aconchegante imóvel de dois quartos é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma vagas de garagem escriturada, banheiro social, cozinha mobiliada com moveis sob medida, e uma encantadora sacada, este apartamento é um verdadeiro achado!

Localizado na Avenida Salvador Leão, este imóvel oferece a comodidade de viver em um bairro tranquilo, com fácil acesso a serviços, comércios e transporte público. Além disso, a proximidade com parques e áreas verdes proporciona uma ótima qualidade de vida.

Com acabamentos de qualidade e uma ótima distribuição dos espaços, este apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo para investidores que buscam um imóvel com potencial de valorização.
Condomínio conta com salão de festas, quiosques com churrasqueira, e playground.

Não perca a chance de fazer deste imóvel o seu novo lar! Agende uma visita e encante-se com tudo que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco e aproveite esta oportunidade única!

Características do imóvel

Banheiro socialCozinhaVarandaElevadorArmário embutidoAr condicionadoColeta seletiva de lixoInterfoneInternetÁrea de serviçoMóveis planejadosSala de estarVaranda separadaLuminárias

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

26 fotos

Localização

Avenida Salvador Leão · Sarandi · Porto Alegre/RS

Imóveis semelhantes