Ir para o conteúdo principal
Apartamento Garden no Enseada Vila Assunção, 3 suítes, à venda, 174 m², Vila Assunção - Porto Alegre — foto 1

Apartamento Garden no Enseada Vila Assunção, 3 suítes, à venda, 174 m², Vila Assunção - Porto Alegre

À vendaCódigo 60217-VI

R$ 2.590.000

*Valores podem variar.

  • Apartamento Garden
  • 3 quartos (3 suítes)
  • 174 m² privativos
  • 4 vagas
Vista para o rio, espaço de casa e 100% de segurança em local alto. Conheça o Garden 8002: o refúgio perfeito para a sua família.
Procurando a privacidade de uma casa com a praticidade de um apartamento de alto padrão? Este incrível Garden semi-mobiliado oferece um pátio privativo exclusivo e uma vista panorâmica para o rio, situado em um ponto elevado e totalmente seguro contra alagamentos.
São 3 suítes amplas (incluindo uma suíte máster com banheira de imersão), living integrado para 3 ambientes (estar, jantar e espaço gourmet) e uma copa/cozinha funcional com entrada independente pela área de serviço.
Imagine acordar com a tranquilidade da vista do rio, receber amigos no seu pátio privativo e desfrutar da conveniência de um condomínio completo com portaria 24h, elevador social e salão de festas para suas celebrações. Tudo pronto para você morar, com móveis sob medida de extrema qualidade.
📲 Agende sua visita exclusiva hoje mesmo.

Características do imóvel

Aquecimento a gásAr condicionadoÁrea de serviçoArmário cozinhaArmário embutidoBanheira hidromassagemBanheiro auxiliarChurrasqueiraEspaço gourmetJanela grandeJardimLareiraLavanderiaPátio

Sobre o empreendimento


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

15 fotos

Localização

Rua Doutor Possidônio Cunha, 165 · Vila Assunção

Imóveis semelhantes