Ir para o conteúdo principal
Casa, 2 quartos, à venda, 69 m², Camaquã - Porto Alegre — foto 1

Casa, 2 quartos, à venda, 69 m², Camaquã - Porto Alegre

À vendaCódigo 7939-MT

R$ 486.000

IPTUR$ 3.347/ano

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 2 quartos
  • 69 privativos
  • 70 totais
  • 1 vagas
Casa com terreno de 621m², 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem coberta no bairro Camaquã, em Porto Alegre. Excelente oportunidade para quem busca espaço, localização e potencial de aproveitamento.

O imóvel conta com uma distribuição funcional, composto por sala de estar, cozinha, dois dormitórios, banheiro social e lavanderia. Possui ainda garagem coberta e um amplo pátio nos fundos, ideal para quem deseja mais espaço ao ar livre, área de convivência ou futuras melhorias.

Localizada em um terreno amplo de 621m², com leve declive, a casa está em uma região tranquila e estratégica do bairro Camaquã, próxima à Escola São Francisco e a diversas facilidades da Zona Sul de Porto Alegre.

O bairro Camaquã oferece uma excelente infraestrutura para o dia a dia, estando próximo aos bairros Cristal, Tristeza e Cavalhada. A região conta com supermercados, instituições financeiras, farmácias, escolas, restaurantes, padarias, Shopping 2500 e fácil acesso à Avenida Otto Niemeyer, uma das principais vias da Zona Sul.

Uma ótima opção para quem procura uma casa com terreno diferenciado, espaço externo e praticidade em uma localização privilegiada.

Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esta oportunidade.

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

15 fotos

Localização

Camaquã

Imóveis semelhantes