Se você está em busca do lar perfeito, não pode deixar passar essa oportunidade! Apresentamos uma linda casa térrea semimobiliada no bairro Aberta dos Morros no Ipanema Residence Park atrás do Zaffari da Hipíca, com 3 quartos, sendo 1 suíte, ideal para famílias que valorizam conforto e praticidade. Com 2 banheiros e 2 vagas de garagem, essa residência foi pensada para atender suas necessidades!
Imagine-se relaxando na sua piscina ou fazendo aquele churrasco no espaço gourmet com amigos e familiares. A cozinha americana é perfeita para quem ama cozinhar e ainda interagir com os convidados. E mais: a casa conta com armários embutidos, móveis planejados e uma área de serviço super funcional!
A segurança e a comodidade são prioridades aqui! Com fechadura digital, portão eletrônico e acessibilidade para PCD, você e sua família estarão sempre tranquilos.
Localizada atrás do Zaffari da Hípica esta casa é perfeita para quem busca um ambiente tranquilo, mas próximo de tudo o que o bairro oferece. Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
**Entre em contato agora e faça sua proposta!**
Características do imóvel
Acessibilidade para PCDCozinha GourmetColeta seletiva de lixoEspaço gourmetÁrea de serviçoChurrasqueiraBanheiro auxiliarArmário cozinhaBanheiro socialCozinha americanaGás centralPé direito elevadoMóveis planejadosJanela grande
Agendar visita
Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.
Mídias
22 fotos
Localização
Rua Jorge Babot Miranda, 523 · Aberta dos Morros · Porto Alegre/RS