Casa, 3 quartos, para alugar, 580 m², Santa Tereza - Porto Alegre
Para alugar·Código 441505-LU
R$ 12.000/mês
IPTUR$ 900/mês
*Valores podem variar.
Casa
3 quartos (1 suíte)
580 m² privativos
3 vagas
Descubra o conforto desta espetacular residência! Desfrute de uma vista deslumbrante para o rio em seus 3 dormitórios, incluindo suíte com hidromassagem e closet. O ambiente acolhedor do living, com lareira em tabuão, é ideal para momentos especiais. Além disso, você terá à disposição um lavabo, gabinete, estar íntimo e uma elegante sala de jantar.
A cozinha, totalmente montada, é um convite à gastronomia, acompanhada por uma copa aconchegante. O imóvel oferece ainda 2 dependências de empregada e despensa para otimizar seu espaço. O amplo pátio conta com uma piscina, perfeito para relaxar nos dias ensolarados. Para seus eventos, um salão de festas equipado e um quiosque charmoso estão à sua disposição.
Esta residência é uma oportunidade única de viver com requinte e comodidade. Não perca essa chance! O valor anunciado é válido para pagamento na data de vencimento estipulada em contrato.
Características do imóvel
Aquecimento a gásÁrea de serviçoDespensaHall de entradaLareiraLavaboSala de jantarTerraço
Agendar visita
Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.