Ir para o conteúdo principal
Loja, para alugar, 250 m², Tristeza - Porto Alegre — foto 1

Loja, para alugar, 250 m², Tristeza - Porto Alegre

Para alugarCódigo 452171-LU

R$ 20.000/mês

IPTUR$ 783/mês

*Valores podem variar.

  • Loja
  • 250 privativos
  • 8 vagas
Oportunidade Única! Loja Comercial Disponível para Locação na Tristeza, Porto Alegre, RS

Seja bem-vindo à oportunidade de estabelecer o seu negócio em um dos bairros mais charmosos e promissores de Porto Alegre! Esta loja comercial desocupada, localizada no coração da Tristeza, está pronta para receber o seu empreendimento e encantar os seus clientes.

Com uma área ampla e versátil, sendo dois andares, este imóvel e com rampa e escada com corrimão de aço inox, oferece a acessibilidade necessária para atender a todos os públicos, incluindo pessoas com deficiência. Sua localização privilegiada proporciona visibilidade e fácil acesso, contribuindo para o sucesso do seu negócio.

Ao escolher esta loja, você estará investindo em um espaço que oferece não apenas comodidade, mas também a oportunidade de fazer parte de uma comunidade vibrante e em constante crescimento. A Tristeza é conhecida por sua atmosfera acolhedora, diversidade de comércio e excelente qualidade de vida.

Não perca a chance de estabelecer a sua marca em um local estratégico e repleto de potencial. Agende uma visita e descubra como esta loja pode ser o cenário ideal para o crescimento do seu negócio.

Aproveite esta oportunidade e agende a sua visita!

*** Valor anunciado é valido para pagamento na data de vencimento estipulada em contrato****

Características do imóvel

Acessibilidade para PCD

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

43 fotos

Localização

Tristeza

Imóveis semelhantes