- Apartamento
- Cód.: 2858-CN
Apartamento com 3 quartos para comprar em São João, Porto Alegre
Rua Dom Pedro II, São João, Porto Alegre
96m²
3
2
1
Sobre
Apartamento semimobiliado à venda na Dom Pedro II, próximo à SOGIPA, perfeito para quem busca conforto e uma localização estratégica.
O imóvel conta com 3 dormitórios, despensa de empregada ( Podendo ser transformado em mais um dormitório) , cozinha com área de serviço separada e uma ampla sala, ideal para momentos de convivência e descanso.
Localizado no 4º pavimento, o apartamento possui uma vaga coberta no estacionamento e oferece uma linda vista para áreas verdes, proporcionando tranquilidade no dia a dia.
O condomínio dispõe de elevador e salão de festas, garantindo praticidade e espaços para reunir amigos e familiares.
Com uma localização privilegiada, próximo à SOGIPA, o imóvel une conveniência urbana e qualidade de vida.