Nenhum vídeo foi cadastrado para este imóvel.
CÓD: SC12859
Apartamento, 2 dormitórios, no bairro Humaitá
Airton Ferreira da Silva Humaitá - Porto Alegre/RS
2 SUÍTES
1 BANHEIROS
2 VAGAS
1 ÁREA PRIVATIVA
53m2
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Apartamento no Bairro Humaitá, em Porto Alegre/RS
Imóvel com ótima distribuição, contendo 02 dormitórios, sendo uma suíte mobiliada, sala de estar e jantar integradas, churrasqueira, cozinha com móveis planejados, lavandeira e sacada. Em andar alto, com sacada e uma vista linda. Aquecedor central.
Empreendimento com padrão de qualidade. Prédio com Infra completa!
A maior infraestrutura do seguimento. Piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, quiosques com churrasqueiras, área fitness profissional, área fitness ao ar livre, playground, salão de festas adulto, salão de festas infantil, sala de jogos, brinquedoteca, pista de corrida, espaço gourmet, cinema, elevador, 02 quadras poliesportivas com arquibancada e refletor.
Condomínio com portaria, elevador, prédio novo com baixo custo condominial.
Localização de fácil acesso para todas as regiões da cidade, 5 min do Aeroporto Salgado Filho, 10 min do centro de Porto Alegre, saída para as principais rodovias de Porto alegre (RS 448 - BR 116 - BR 101 - BR 290).
Pertinho de supermercados, parques, restaurantes e diversos comércios de vários setores.