CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS
*Clique para ampliar
Google Maps
Nenhum vídeo foi cadastrado para este imóvel.
FOTOS
MAPA

CÓD: LU447132

Apartamento, 2 dormitórios, no bairro Petrópolis

Eça de Queiroz Petrópolis - Porto Alegre/RS

DORMS
2
SUÍTES
1
BANHEIROS
2
VAGAS
1
ÁREA PRIVATIVA
67m2
VALOR DE VENDA
R$ 910.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Apartamento novo, totalmente mobiliado e equipado, ideal para quem busca praticidade e conforto desde o primeiro dia. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, oferece uma sala de estar ampla para dois ambientes, perfeita para receber visitas ou relaxar em família. A cozinha americana integrada à churrasqueira garante funcionalidade e charme ao dia a dia, e o banheiro social completa a área íntima com praticidade.

A unidade conta com uma vaga de garagem coberta e escriturada, além de um depósito privativo, proporcionando ainda mais espaço e organização. Com orientação solar leste, o apartamento recebe sol da manhã, tornando os ambientes mais iluminados e agradáveis.

O condomínio se destaca por seu projeto arquitetônico inteligente, que alia tecnologia, conforto térmico, reaproveitamento da água e captação de energia solar, o que contribui para um estilo de vida mais sustentável e com baixo custo condominial. Dispõe de portaria digital com lockers para recebimento seguro de encomendas, salão de festas e bicicletário.

Localizado em uma das ruas mais charmosas do bairro Petrópolis, ao lado do tradicional União Petrópole Tênis Clube, este imóvel é uma excelente oportunidade para quem deseja viver bem em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Aproveite esta chance e agende já a sua visita!


Foto Corretor(a)
Luagge Imóveis

FALE AGORA NO
WhatsApp

Entre em contato através do formulário:


Imóveis Similares