CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS
*Clique para ampliar
Google Maps
FOTOS
MAPA
VÍDEO

CÓD: MT8484

Casa Condominio, 3 dormitórios, no bairro Nonoai

Alcebiades Antonio dos Santos Nonoai - Porto Alegre/RS

DORMS
3
SUÍTES
1
BANHEIROS
3
VAGAS
2
ÁREA PRIVATIVA
196m2
VALOR DE VENDA
R$ 899.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

CASA, 3 DORMITÓRIOS, 1 SUÍTE, 2 VARANDAS, 2 VAGAS DE GARAGEM, BAIRRO NONOAI, PORTO ALEGRE/RS


Belíssima casa no Condomínio Sol Nascente, com privilegiada vista para o por do sol do Guaíba; com 196m² de área privativa construída. Uma casa com 03 quartos, suíte, lareira e espaço gourmet é o sonho de muitas pessoas que buscam conforto e praticidade em seu lar.

Com uma estrutura moderna e funcional, living para dois ambiente, lareira, lavabo, cozinha, lavanderia, essa casa oferece tudo o que é necessário para viver bem e receber bem amigos e familiares.

Os quartos são espaçosos e aconchegantes com móveis sob medida, com janelas amplas que permitem a entrada de luz natural e uma ventilação agradável. A suíte é um diferencial, proporcionando privacidade e conforto para o casal, além de um banheiro diferenciado e bem equipado.

A área gourmet com teto retrátil é ideal para quem gosta de cozinhar e receber convidados em um ambiente agradável e acolhedor, super espaçoso, equipado com churrasqueira e parrilla; 02 vagas de garagem cobertas. Além disso, a casa possui espera para jacuzzi que permitirá momentos de relaxamento e lazer no conforto do próprio lar.

Essa casa é perfeita para quem busca um lar completo, com tudo o que é necessário para uma vida confortável e feliz, é ideal para famílias que valorizam o conforto, a praticidade e o bom gosto.


Agende hoje mesmo sua visita com nossos especialistas.

ENCAMINHAMOS SEU FINANCIAMENTO.


Foto Corretor(a)
Luagge Imóveis

FALE AGORA NO
WhatsApp

Entre em contato através do formulário:


Imóveis Similares