CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS
*Clique para ampliar
Google Maps
Nenhum vídeo foi cadastrado para este imóvel.
FOTOS
MAPA

CÓD: VT15848

Casa, 4 dormitórios, no bairro Glória

Nossa Senhora das Gracas Glória - Porto Alegre/RS

DORMS
4
SUÍTES
1
BANHEIROS
3
VAGAS
4
ÁREA PRIVATIVA
357m2
VALOR DE VENDA
R$ 849.900,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Casa Sobrado de Luxo no Bairro Glória - Estrutura Sólida e Impecavelmente Conservada - Preço Reduzido para R$ 849.900,00

Esta casa sobrado, localizada no Bairro Glória, oferece uma construção robusta e extremamente bem conservada, com acabamentos de alto padrão e móveis de excelente qualidade e bom gosto.

Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte master ampla de 40 m² com hidromassagem, e 3 banheiros (incluindo 1 lavabo), a propriedade é ideal para quem busca conforto e sofisticação.

A estrutura da casa é um destaque, com ambientes amplos, ótima circulação de ar e uma distribuição inteligente dos espaços.
No térreo, há uma sala espaçosa com living estendido, enquanto no segundo piso há uma segunda sala, proporcionando privacidade e versatilidade.

A área externa conta com piscina, churrasqueira, lareira, amplo pátio e uma sacada integrada à suíte master, perfeita para momentos de relaxamento.

A redução do preço de
980.000,00 para??R 849.900,00** torna esta oportunidade ainda mais atrativa.

Localizada próximo a escolas, à Avenida Aparício Borges e ao novo Shopping Bourbon, esta casa une praticidade, qualidade e valorização imobiliária.


Foto Corretor(a)
Luagge Imóveis

FALE AGORA NO
WhatsApp

Entre em contato através do formulário:


Imóveis Similares

Nenhum imóvel com características similares foi encontrado.