- Apartamento
- Cód.: 44891481-LU
Apartamento com 2 quartos para comprar em São João, Porto Alegre
Rua Barão do Cotegipe, São João, Porto Alegre
99m²
2
2
1
Sobre
Este excelente apartamento de dois dormitórios e dois banheiros é perfeito para quem busca praticidade, bem-estar e um ambiente acolhedor para chamar de lar. Com espaços bem distribuídos e ótima iluminação, o imóvel oferece o equilíbrio ideal entre funcionalidade e conforto, sendo uma excelente opção tanto para morar quanto para investir.
O condomínio conta com infraestrutura completa de lazer, proporcionando momentos agradáveis sem precisar sair de casa. Um verdadeiro convite ao relaxamento e à convivência, com áreas que atendem a todas as idades e estilos de vida.
Situado em uma região estratégica, o imóvel está cercado por importantes instituições de ensino e conveniências, como o Colégio Pastor Dohms, a Faculdade ESCOOP, Maple Bear, a tradicional Vinhos do Mundo e a UNIFIN - Faculdade São Francisco de Assis. Um endereço que combina tranquilidade residencial com fácil acesso a serviços e mobilidade urbana.
Não perca essa oportunidade de morar bem, com tudo ao seu alcance. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.